segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma promessa para toda a vida

Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance

Motivos que me levaram á escolha do livro: Eu escolhi este livro porque ouvi comentários que era uma história bem bonita, vamos dizer bem emocionante, uma história de amor.

Assunto do Livro:
Conta a história de Miles Ryan que sua vida poderia ter acabado no dia em que mataram a sua mulher, que fazia dois anos que isso tinha acontacido, num acidente de viação. Missy que era sua mulher que faleceu e também que foi seu primeiro amor. Miles era Xerife de New Bern.
Depois de algum tempo apareceu uma professora Primária Sarah Andrews e começou a dar aula para o Miles e nas aulas ela percebia a tristeza nos olhos de Miles porque ela tinha sofrido também. E ao passar das aulas os dois foram vendo que tinham muitas coisas em comum e resolver a recomeçar suas vidas e darem novamente uma nova chance ao amor e assim eles viveram felizes até o fim de suas vidas com um grande e bonito amor.

Comentário sobre a leitura: Eu apesar de não gostar mesmo de ler, acho muito interessante praticar a leitura, para o apredizado, conhecer mais direito as palavras, e sem dizer as histórias que cada livro traz que parece que quem está lendo entra na história junto e vive aquela emoção.

Alana Lanes de Almeida - 201

Um comentário:

  1. Gostei muito da História do livro, me chamou muita a atenção, muito interessante!
    Carine 202

    ResponderExcluir