terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um amor de verdade

Um Amor de Verdade
Zibia Gasparetto

Os motivos que me levaram a ler o livro:  Me chamou a atenção o título “Um amor de verdade”e uma amiga que já tinha lido este mesmo livro me disse que era muito bom.
O gênero literario é romance.
O livro conta a história de amor de Nina e André. Nina era uma jovem humilde que se apaixona por André, e eles vivem um romance de  muitas promessas e juras de amor. Só que André troca Nina por uma moça rica porque achou que a moça podia ajudar em sua carreira. Nina teve que criar seu filho sozinha, com o passar do tempo eles se reencontram  e André percebendo o erro que cometeu no passado tenta recuperar o amor de Nina e o convívio com seu filho conseguindo que tudo voltasse a ser como era antes vivendo um amor de verdade.
O livro é muito bom, eu gostei muito se for necessário leio ele de novo porque ele fala que às vezes temos que perder a pessoa que amamos para aprendermos a dar valor, eu me identifiquei muito com ele.

O trabalho desse ano foi muito bom, trabalhar com leitura.Eu mesma não gostava muito de ler e agora eu já estou gostando mais, o resultado foi muito bom.

Bruna Pilar -202

Um comentário:

  1. gostaria muito de ler este amor de verdade,pois quantas vezes só damos valor quando perdemos.Este livro parece ser muito bom.E quando o livro é desse genero me interessa pois é um dos maiores e melhores significados.
    ASS:Andressa Freitas

    ResponderExcluir