quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um Dálmata Descontrolado

Título: Um Dálmata Descontrolado
Autor: Indigo

O livro conta a história de Igor e seu cão Conan. Igor ganhou o cãozinho de sua vó, mas sua mãe não gostava do cachorro e mandou adestrá-lo. Conan era um dálmata muito descontrolado, um exemplo disso é que quando Igor ia sair, Conan saía pulando. Igor, por sua vez, não queria um cão adestrado, porque seriam iguais aos cães policiais, "retos e alinhados". Mesmo assim a mãe de Igor contratou um adestrador e esse ensinou Conan a se comportar. No decorrer da história, Conan encontra Valentina, uma gatinha que a irmã de Igor ganhou, e passam a ser grandes amigos.

Eu gostei da história porque é divertida e muito legal, indico ela a todo mundo.
A leitura esse ano foi muito gratificativa para meu vocabulario e para meus conhecimentos.  
Cilene - 203

Um comentário:

  1. gente sou um amante da leitura, como muitos por ai mas eu n encontro esse livro em pdf em lugar nem um me deem sugestões por favor!!!!

    ResponderExcluir