sábado, 12 de novembro de 2011

Marley & Eu

Autor: John Grogan
   

      O que me levou a ler esse livro, foram os comentários das pessoas que o leram, e também que se tratava de uma história emocionante.
      Esse livro é uma comédia, conta a história de um casal recém casados, que resolveram testar seus instintos maternais, John e Jenny resolveram adotar um cão. Marley era um cachorro hiperativo, tinha fama de ser o pior cão do mundo, no seu segundo dia de adestramento foi expulso. Logo o casal teve filhos, e Marley aceita-os muito bem. Patrick e Marley tornaram-se melhores amigos, Marley se tornou um cão famoso, mas como já estava ficando velho com seus 13 anos Marley faleceu, a morte deixou várias lembranças no coração de seus donos.
     De todos os livros que eu li, esse foi um dos mais emocionantes, mostra o grande amor que esse casal tinha pelo seu cão, isso particularmente me emocionou muito, por isso indico para todos que forem ler, que ele é muito bom.
     Esse ano como todos foi muito corrido, mas sempre procurei deixar um tempo somente para leitura, como um grande conhecimento que acabo adquirindo na minha vida.

Tamiris Pereira - 202

=========================

Esse livro sempre me chamou bastante atenção, porque gosto muito de histórias que envolvam animais. Procurei saber um pouco sobre a história com alguns amigos, que me indicaram o livro. O seu gênero literário é uma comédia .

O livro conta a história de um jovem casal que decide adotar um cachorro para testar sua capacidade de cuidar de uma criança. Adotam Marley um cão hiperativo. Quando o casal tem seus filhos Marley os aceita muito bem. Mas no final ele acaba morrendo.
Achei muito interessante e superei minhas expectativas.
Apesar deste ano ser muito puxado consegui adaptar no meu dia-a-dia a leitura como um hábito. Além de nos trazer conhecimento é um exercício para a mente.

Ana Luiza Tadielo - 201

Um comentário:

  1. achei muito bom o resumo,vou procurar e ler este livro..
    joãovitor-203-

    ResponderExcluir