segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PARA SEMPRE

PARA SEMPRE 
Os imortais
AUTOR: Alyson Noël

Ever Bloom era uma garota muito popular, tinha  uma vida perfeita, ela tinha acabado de se tornar líder de torcida  do principal time de sua escola e  morava numa casa muito linda com seu pai, sua mãe, sua irmã pequena e sua cadela.nada e ninguém no mundo parecia ser capaz de estragar a sua felicidade, até que um dia aconteceu um desastre de automóvel que transformou sua vida  em um pesadelo, após o acidente ela adquiriu  poderes e se apaixonou por um imortal chamado Damen.
Bom se vocês quiserem saber como termina é só ler o livro. Ele é muito bom, os motivos que me levaram a ler o livro é que eu tinha ouvido falar e eu achei bem interessante a capa.
O livro é um romance junto com suspense e mistério, eu gostei muito.
Foi muito boa a passagem dos livros nesse ano na minha vida porque  eu aprendi a me expressar melhor e também melhorei um pouco a escrita.

Bruna Medeiros - 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário