quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Serpente Branca

                                                                                      Autor: Jackob e Wilhelm Grimm
        Há muitos e muitos anos atrás havia um rei muito conhecido por sua sabedoria,e depois do almoço sempre era servido um prato especial.Um certo dia o cozinheiro resolveu olhar o que tinha dentro do prato e era uma serpente branca o que lhe dava muita sabedoria.
        Um certo dia o cozinheiro resolveu provar um pedacinho da serpente e ele ficou tão sábio quanto o rei,ele começou a ouvir os pássaros falando e a entender os animais.Com o passar dos  anos aconteceram muitas coisas em sua vida e o cozinheiro resolveu sair do castelo em busca da sua felicidade que era entender o que os animais iam lhe-falar.
       Eu gostei muito desse livro ele não é tão bom mas ele me ajudou a melhorar a minha pronuncia e a minha escrita muito bom eu recomendo eu leria de novo.

Faltou teu comentário sobre o trabalho de leitura desde ano. Prof. Denise


Evander - 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário