segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Noites de Tormenta

Autor: Nicholas Sparks


O motivo que me levou a ler este romance foi porque os livros do Nicholas Sparks  são bons e eu gosto de livros desse gênero. 
Este livro é uma lição de vida uma história muito comovente. Recomendo.
Essa história acontece na Europa, Carolina do Norte com duas pessoas Adrienne Willis tem 2 filhos uma adolescente com muitas crises e um menino. Ela se considera uma mãe super dedicada. Separada do marido, que a traía com outra mulher, até que  lhe surge  uma proposta de cuidar da pousada para sua amiga Jean, ai ela conhece o único hospede da pousada o Dr. Paul Flanner que estava procurando descando e repensar sua profissão. Em meio uma tempestade eles encontraram o conforto um no outro e assim despertando um sentimento que os acompanhará. E Paul foi ajudar seu filho que estava atuando como médico em seu lugar, e ele mandava cartas para Adrienne para contar como estava sendo lá, e quando recebe a última carta que ele revela que queria viver com ela, ela descobre que ele morreu soterrado em uma tempestade que desmoronou onde ele estava. É muito emocionante o livro e recomendo assistirem o filme também ambos são muito bons.  


Opinião: Eu gostei muito de ler livros esse ano e os trabalhos de literatura foram bem desenvolvidos. Recomendo livros do autor Nicholas Sparks  são muito interessantes.


Robson Bahu - 204

Nenhum comentário:

Postar um comentário