segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A ÚLTIMA MÚSICA

A Última Música
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Danielo Vilela Bandeira


O livro conta a história de Ronnie, que é a personagem principal que tem 17 anos, veste roupas pretas, trata mal seu pai e o ignora pelo fato de ele ter abandonado a familia. O pai de Ronnie deixou a esposa e foi morar na Carolina do norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai, sua mãe decide que seria melhor Ronnie e seu irmão passarem as férias de verão com seu pai na Carolina do Norte. Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. E acaba conhecendo Will,o garoto pela qual ela se apaixona.
Os motivos que me levaram a ler este livro foi  gostar do título do livro{interessante}.
  EU GOSTEI MUITO POIS FALA DE CONFLITOS FAMILIARES QUE É ISSO QUE ACONTECE HOJE EM DIA NAS FAMILIAS É TIPO VIDA REAL GOSTEI MUITO.

ÂNGELO DOS SANTOS - 202

Um comentário:

  1. Não li este livro, mas olhei o filme, achei um romance muito interessante, por que foi um romance que aconteceu improvavelmente, foi em um lugar em que ronnie não queria ficar e depois de conhecer will, ela mudou completamente de ideia e amadureceu muito mais após a morte de seu pai. Romance muito perfeito.

    Tamires Silveira.

    ResponderExcluir