quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amanhecer

Autor: Stephenie Meyer
Gênero: Romance e Ficção
Nesse livro, Bella e Edward se casam e ela fica grávida na lua de mel. Edward fica com medo que a criança mate Bella, mas ela não desiste e deixa a criança nascer.
Os lobisomens e os Vulturi então, começam a tentar matar ela e a criança. Bella quase morre quando sua filha Renasmee nasce, e Edward tem que a transformar para salvar a sua vida.
Então os Cullen reunem o máximo de vampiros para proteger a Bella e a sua filha e conseguem provar que a filha de Bella não é perigosa, acabando com a guerra.
Após isso, Edward e Bella voltam para casa, e ele consegue finalmente ler a mente de Bella, que a maioria de suas memórias são de momentos entre eles dois.

Motivos pelo qual escolhi esse livro é porque ele realmente me interessa, é uma mistura de romance com ficção, uma história bem legal e eu já havia lido os outros livros da saga Crepúsculo e tinha curiosidade em ler o último.

Gostei do trabalho de leitura, pois nos incentiva a ler mais e com isso podemos ter mais conhecimentos e aprender a ter gosto pela leitura. 

Raquel - 202

Um comentário:

  1. Tenho grande curiosidade de ler o último livro da saga Crepúsculo, por isso não vejo a hora de ler.
    Tamiris Pereira-202

    ResponderExcluir