sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um amor de verdade

UM AMOR DE VERDADE
Escrito por Zibia Gasparetto conta a história de amor entre André e Nina.
Nina se apaixona por André, que vivem um romance com muitas promessas e juras de amor, uma dessas promessas foi que quando André terminasse a faculdade de direito casaria se  com Nina, mas isso não acontece e André rompe com ela para casar-se com uma moça rica. Nina grávida e abandonada foge tendo seu filho num convento onde trabalhava na secretaria da escola que pertencia ao convento. Com o passar do tempo Nina se torna uma mulher de muito sucesso e o destino colocou  novamente André na vida dela. Percebendo o erro do passado André tenta recuperar o amor de Nina e o convívio com seu filho, conseguindo que tudo voltasse a ser como antes e viveram um amor de verdade.

A minha opinião sobre o livro: o livro conta que temos que as vezes perder algo que amamos muito para podermos dar valor, podemos achar que temos tudo, mas sem essa pessoa nos sentimos incompletos e infelizes a pesar do tempo continuamos amando e sempre esta com quem amamos.

Michele Lançanova - 202

Um comentário:

  1. Eu gostei muito da história do livro,lendo agora. Por que ele mostra a realidade o que acontece as vezes com nós mesmos, que as vezes temos que perder algo para valorizar.
    Carine Aires. 202

    ResponderExcluir