segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Supernatural – Livros dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls


Alex Irvine é fascinado pelo mundo Sobrenatural.
Nome do Autor: Alex Irvine
Gênero: Ficção de Terror

     O livro conta a história dos irmãos Winchesters na sua jornada na caçada do enigmático e misterioso mundo do sobrenatural, no decorrer do livro, ele relata e classifica os monstros, espíritos, ghouls e demônios na qual os irmãos já enfrentaram no decorrer da série. O livro mostra ensinamentos de como eliminar e se proteger de vários tipos de entidades, e ainda há um glossário com diversas ervas e suas utilizações no mundo sobrenatural. este também mostra o convívio entre os dois irmãos na sua vida de caçadores e seu fascinio por capturar o destruidor de suas vidas, Azazel, o demônio que matou sua mãe.

     Escolhi este livro, pois o tema que aborda é muito interessante, apesar de ser ficcional, ele retrata este mundo sobrenatural de uma maneira genuína, pois a cada página lida, o conhecimento sobre o assunto é expandido extraordinariamente, pois a noção de mundo, e sobre as coisas ruins que nos rodeiam, é no minimo, intrigante.

Iury C. Frescura - 201

2 comentários:

  1. Achei uma postagem interessante, pois o aluno, autor da mesma, expressa o livro de uma maneira simples de ser interpretada, sem perder a lógica do livro.

    Ana Luiza Tadielo - 201

    ResponderExcluir
  2. É o livro não conta tudo sobre o sobrenatural, mas é bom sim, o seriado é mais completo.

    ResponderExcluir