segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Questionamentos Interiores - um convite a superação

Autor: Rodnei Carlos de Moura
Romance Espírita

Bom, esse livro não me chamou atenção pelo nome não pela capa, muito pelo contrario, eu nem queria ler ele, mas como meu irmão disse que era bom e era pra mim ler, eu li, e acabei gostando.
Ele fala sobre um grupo de jovens recém formados em direito que foram fazer uma viagem de formatura rumo a Natal, eles sofreram um grave acidente aéreo e acabaram todos morrendo. Depois todos se encontraram em um outro plano, onde tiveram palestras para a evolução espiritual e para poderem voltar a vida terrena e corrigir os erros do passado que já vinham de muitas vidas. 

Voltaram alguns se encontraram, alguns conseguiram corrigir os erros outros não, mas todos evoluíram um pouco mais, e cada um tem um ensinamento e uma lição de vida para passar ao leitor.

Achei muito boa a leitura desse livro, até mesmo para as pessoas pensarem e refletirem mais.

Vivian Salbego, 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário