quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Vampiro que Descobriu o Brasil


Autor: Ivan Jaf

Eu escolhi esse livro pela capa mesmo mas afinal quase sempre é por isso, e também por que falava em vampiros e sempre coisas sobrenaturais me chamam a atenção.
Na minha opinião esse livro foi muito bom, pois fala de um vampiro que descobre o Brasil indo em um navio de Pedro Álvares Cabral, tem muitas aventuras e faz com que a gente imagine as coisas.
Então digo que esse livro - O vampiro que descobriu Brasil - é muito bom para quem gosta de aventuras e ter imaginação porque mesmo que você não queira ele vai fazer com que você imagine as coisas citadas no livro.
Agora vou contar um pouco da história do livro, era uma noite e um homem trabalhava muito mas tinha um senhor que nunca saia da sua taberna então ele tomou coragem e foi lá e pediu para que ele se retirasse e então o homem olhou com os olhos vermelhos para o senhor e mordeu seu pescoço e ele logo sentiu o ardor de suas presas entrando na sua carne e quando foi comer vomitou, então ele ficou muito intrigado, pois sempre comia a mesma coisa e nunca tinha feito mal algum foi tentar de novo e aconteceu de novo e logo mais descobre que é um vampiro.
Pois se quiser saber mais leia o livro eu indico ele para quem gosta de aventuras.

Larissa Ajala Pereira - 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário