quinta-feira, 17 de maio de 2012

O seminarista


Autor: Bernardo Guimarães

Os motivos que me levaram a escolher esse livro foram porque fala de uma história de amor muito bonita. O gênero literário é romance.
É uma história muito linda de amor que é de dois jovens que foram criados juntos e se apaixonaram, mas eles não podiam ficar juntos porque o destino do menino era de ser padre, porque naquela época era comum os familiares enviarem um dos filhos para o seminário com destino de ser padre ou freira.
A minha opinião é que cada um tem um modo de pensar e de agir eu queria que os dois ficassem juntos no decorrer da história.
Eu gostei muito porque a história é muito boa e emociona muito de pensar que os dois se amavam tanto e não poderiam ficar juntos.

Eloíza Marques Gonçalves - 203

Um comentário:

  1. Professora Denise eu gostei do livro da Eloíza e tinha que comentar sobre ele na prova mas acabei me confundindo comentei um livro diferente.Aqui vou comentar realmente o livro dela.
    Gostei muito do livro dela porque o que acontece nos livro as vezes acontece na vida real,e porque existe um amor lindo entre os personagens que emociona e da pena ao mesmo tempo porque eles não possam ficar junto.Eu sou suspeita de falar gosto muito de livros de romance.E pretendo ler o livro para conhecer mais um pouco da história.
    Nome:Ângela Nadine Corrêa Turma:203

    ResponderExcluir