quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ana Z. Aonde vai você?

Eu escolhi esse livro para eu ler porque eu li o título e já fiquei interessada para saber, aonde ela vai; é bem legal esse livro. A história do livro conta um romance.
O fundo do poço. Pode existir alguma coisa alem dele? Ana fez uma viagem no fundo do poço  e descobriu várias coisas.
Quando Ana Z. desceu no fundo do poço, primeiro ela encontrou uma pessoa que trabalhava numa mina e daí ela ficou conversando com ele, e os dois ficaram amigos. Depois ela caminhou mais um pouco e encontrou peixes.
Ana Z. se deu por conta que era tarde  e tinha que voltar para casa, mas ela não sabia mais onde era o caminho para casa. Ela foi caminhando e quando ela viu vinha vindo um ônibus e daí ela embarcou, no ônibus ela conquistou mais um amigo.
O ônibus parou, e o amigo de Ana desceu e Ana também achando que o ônibus ia esperar ela voltar para depois ele seguir viagem, mas o ônibus nem esperou, quando ela viu o ônibus já tinha ido e ela ficou no deserto, onde não tinha água, nem comida, muito menos sombra.
     Ana andou, andou, encontrou mais coisas no fundo do poço, e no fim olhou para cima e viu uma luz brilhar, redonda e pequena  como uma lua. Ana sorri e vê que encontrou a saída do poço e volta pra casa.


Kellem Gomes Ferrando - 204

Nenhum comentário:

Postar um comentário