domingo, 31 de julho de 2011

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Capa do Livro
Autor:  J.K Rowling
Gênero: Fantasia e Ficção
 O Livro conta a historia da Ordem da Fênix, uma ordem criada, para proteger os bruxos (principalmente Harry) do Lord Voldermort. O Livro conta também, sobre o quinto ano de Harry, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts .
Eu o li, porque, no ano passado, no primeiro trimestre, a Professora Denise, me mostrou o segundo livro da série ‘’A Câmara Secreta’’,e depois que eu o li, meu interesse pela série cresceu. Mas até dezembro, eu não tinha conseguido mais nenhum dos livros. Então ganhei o terceiro livro da Saga: ‘’O Prisioneiro de Azkaban’’ e desde então, não parei de ler os outros como ‘’A Pedra Filosofal’’ , ‘’O Cálice de Fogo’’ e agora o ‘’A Ordem da Fênix’’
Eu indico esse livro, pra quem gosta de livros de Ficção. Também indico para os fãs da Série de filmes, eu digo pra vocês:
Os Livros, são melhores que os filmes!
Nome: Vitor Sarmento
Turma: 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário