quinta-feira, 14 de julho de 2011

É você que eu quero

(GossipGirl - vol.6)
Autor: Cecily Von Ziegesar
Gênero: Jovem adulto

Escolhi o livro por que assisti todas as temporadas de gossip girl e queria ler os livros também.
Gossip girl é uma misteriosa blogueira que narra a historia. Ela conta o que acontece no dia a dia de adolescentes nova-iorquinos ricos. A série é formada por 13 livros. É você que eu quero é o sexto livro da coleção. Os jovens esperam loucamente pela aceitação de uma das faculdades. Blair, uma das garotas mais dedicadas da turma, fica na lista de espera da faculdade que ela mais quer entrar - Yale. Enquanto seu namorado e sua melhor amiga conseguem entrar. Nate, o namorado de Blair, não sabe como contar a ela que se candidatou a Yale e pensa em entrar. Serena quer encontrar o amor verdadeiro. Dan e Vanessa voltam a namorar, e morar juntos. Jenny tenta ser modelo. Muitos imprevistos acontecem, a irmãzinha de Blair nasce e Blair se torna uma pessoa melhor depois disso, e nem se importa tanto com Yale. Blair termina com Nate por ele ter mentido a ela, mas no fim eles voltam. Serena se apaixona por um cara em cada faculdade. Dan descobre que seus poemas podem virar musicas. Vanessa se dá por conta que ela e Dan não precisam morar juntos. Jenny e Serena tiram fotos juntas para um fotografo muito famoso. E no fim todo mundo fica feliz :D

O livro é bom. Gostei mais de ler o livro do que assistir a série.
A leitura influencia em vários aspectos do aprendizado. Pode-se destacar entre eles a grafia correta das palavras e o desenvolvimento do intelecto para uma maior facilidade de interpretação de texto.

Luana Venzon - 201

Um comentário:

  1. Eu gostei desse post, porque eu amo GossipGirl, e estou assistindo a série. É muito interessante porque relata a vida de adolecentes ricos que aprontam todas por NY, e aprendem muito com isso também. Tenho muito interesse em ler todos os livros da série.
    Tainá Trombini, 204.

    ResponderExcluir