segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vida e Paixão de Pandonar, O Cruel

Vida e Paixão de Pandonar, O Cruel

     Autor: João Ubaldo Ribeiro
     Editora: Nova fronteira


Geraldo é um garoto com muita imaginação que não tem limites faz o que quer e mata o tempo na sua imaginação acaba se transformando no multitalentoso Pandomar. Mas quando ele se apaixona por uma menina de sua sala de aula que tem jeito de artista ele entra em parafuso, então ele resolve petir ajuda a seu melhor amigo Roquetão que é metido a cientista maluco enquanto ele não conseque conquistar o coração de sua amada.
    Geraldo, Pandomar inventa línguas secretas tenta hipnotizar até o professor  Cícero e vira craque de seleção e viaja até o sol.

Opinião: É um livro muito interessante, mas difícil de entender

Yuri Minhos  Turma:203

3 comentários:

  1. Obrigaada pelo pequeno resumo! Era isso que eu precisava...

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo resumo amanha eu tenho que entregar um trabalho desse livro e eu precisava do resumo

    ResponderExcluir
  3. oiii vc pode me ajudar preciso saber quanto tempo dura a historia! Desde de já agradeço

    ResponderExcluir