terça-feira, 28 de setembro de 2010

Soul love_a noite o céu é perfeito

autora: Lynda Waterhouse
Este livro é muito bom, fala de amor, conflitos que nós adolecentes enfrentamos todos ou quase todos os dias. Os personagens são: Jenna Hudsun, Gabriel Netherby, Rebecca, Cléo, etc.
sabe a Jjenna era uma jovem problematica,rebelde,e que escondia um segredo que acreditava ela ser serio,mas não tinha comparação com o segredo de Gabe (Gabriel) e sua estranha amizade com cléo.
Tudo poderia ter dado errado quando Jenna conheceu gabe só que começaram a se conhecer e andar pela cidade  se deitar nos gramados para verem as estrelas. Não tinha miníma ideia que a cada momento se amavam mais,mas tambem quando mais se aproximavam os seus segredos estavam por vir a tona.
Quando tudo parecia que estava resolvido entre os dois chegou a hora da verdade.
Jenna lhe contou o que ninguém sabia, nem mesmo os sua mãe que ela foi expulsa do colégio por não querer entregar os amigos Mia, Rebecca e Jackson.
mas... Gabe quase lhe matou do coração dizendo que tinha aids, e que ele nasceu assim e conheceu cleo nessas consultas por isso a grande amizade deles.Jenna de começo tinha medo pois não sabia bem o que era aquela doença.
Mas no final ficaram separados por causa da doença de gabe,e da crise de cléo.
mas todos os anos prometeram olhar para o céu e se lembrar um do outro.

tbm li o livro a hora da estrela com Clarice Lispector

Andressa Marques de Freitas
Turma:102

Nenhum comentário:

Postar um comentário