sexta-feira, 12 de julho de 2013

Odisseia


AUTOR: Homero


Com o fim da batalha em Tróia, o herói grego Ulisses começa sua viagem de volta à terra natal, Ítaca. Junto de seus companheiros, ele acaba desviando-se da rota inicial e vive aventuras extraordinárias, tendo de enfrentar sérios perigos, como o ciclope Polifemo e a feiticeira Circe. Além disso, ao chegar a Ítaca, encontra seu palácio repleto de pretendentes à mão de sua esposa Penélope.


Na minha opinião este livro é um dos melhores que já li é muito interessante, pois conta um pouco sobre a Grécia Antiga, eu recomendo para qualquer um que goste de um bom livro.

Felipe de Oliveira, 204

Refazer o comentário do livro - este encontrei na internet.
Prof. Denise

2 comentários:

  1. O meu trabalho foi sobre o livro O rapto do garoto de Ouro, é muito legal, porque é uma hitória envolvente, que conta a história de um menino que canta rock e é raptado.
    A minha maior dificuldade foi enfrentar o microfone, onde tive que falar sobre o livro na frente de todos, mas foi uma experiência que valeu a pena !

    Turma:204

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro O Guardião, de Nicholas Sparks, é muito legal, é uma história romântica.
    Ler o livro e escrever sobre ele foi fácil, o mais difícil foi ter que falar no microfone, lá na frente, com toda a turma olhando, foi bem tenso, mas foi uma experiência muito interessante, porque superei um pouco da minha vergonha de falar em público.

    Turm: 204

    ResponderExcluir