terça-feira, 23 de outubro de 2012

Querido John

Autor: Nicholas Sparks
N° de páginas: 288                

Eu escolhi esse livro porque me chamou atenção por ser uma história de amor, é um romance.
   
Ele é um jovem incontrolável que ingressa nas forças armadas, depois de passar por uma difícil convivência com seu pai. Ao sair de casa, ele se sentiu aliviado, mas percebe que o mundo pode ser tão difícil quanto sua convivência com seu pai.
 Numa visita ao seu pai ele conheceu Savannah depois que ele pega a bolsa dela, depois que acontece um incidente. Em seguida ele é convidado pela moça para ir juntos com seus amigos em um churrasco. Lá os dois fortalecem seus laços e passam a ficar inseparáveis, John passa a acreditar que essa garota é a mulher da sua vida, por ele precisar retornar ao exército depois de ter passado duas semanas em um relacionamento intenso com Savannah. Ela por sua vez, garante que vai esperar por ele depois de seu compromisso com as forças armadas.
O que eles não imaginavam é que o atentado terrorista dos 11 de setembro iria mudar tudo em suas vidas. John fica numa situação que precisa escolher entre assumir um compromisso com o seu país ou ficar com sua amada. A escolha de John pode agitar definitivamente com o seu relacionamento com Savannah.
Ele decidiu se alistar por mais dois anos e passa a trocar cartas com sua amada, porém as cartas não mostram mais o amor que eles tinham antigamente, a cada dia que passa as cartas passam a ser escritas com menos frequência. A partir daí eles passam a acreditar que o amor entre eles não é tão intenso para transcender o tempo e mantê-los unidos.

 Eu gostei desse tipo de trabalho com a leitura!


Suelen Ribeiro - 204

Refazer, o texto em destaque faz parte de resenhas encontradas na internet, o texto deve ser pessoal, único.
Prof. Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário