quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Melancia


 


Autora: Marian Keys

Melancia é uma comédia romântica, que conta a história de Claire uma mulher de 29 anos, casada e com um neném recém nascido, que descobre que seu marido esta tendo um caso com uma mulher também casada a mais de seis meses.  Claire com o coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, resolve voltar a morar com o seus pais e suas irmãs. Depois de algum tempo bebendo e chorando quase em depressão, Claire resolve avaliar seu casamento de três anos e é justamente quando Jaime seu ex-marido reaparece ela o recebe mas reservou uma bela surpresa para ele. 
Em meio a muitas lágrimas, depressão e bebedeiras, Claire refaz a sua vida e se interessa por outro cara, o problema é que ela acha que sua irmã também esta interessada pelo mesmo cara e não quer magoá-la.

Eu escolhi este livro porque o titulo me chamou a atenção, gostei muito de ler esse livro uma história muito interessante e cheia de humor. Recomendo a todos que gostam de uma comédia romântica.  O livro contém 478 páginas.

Larissa Bataglin - 204

Observe o destaque e refaça com tuas palavras.
Prof. Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário