Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 414
Editora: Novo Conceito
Gênero Literário: Romance
Escolhi este livro porque o título me chamou atenção, parecia ser uma história interessante.
Katie era uma mulher casada, mas seu casamento não estava mais dando certo, então, ela resolve fugir de casa e vai morar em Southport. Lá ela conhece Alex, que é um viúvo e tem dois filhos, e depois de uns dias Katie ganha uma nova vizinha: Jô, que se torna sua única amiga.
Katie e Alex se aproximaram cada vez mais, até que perceberam que estavam apaixonados um pelo outro.
Mas, o marido de Katie, revoltado por ter sido abandonado, foi atrás dela, quando a encontrou, ela estava cuidando dos filhos de Alex. Ele, então, tenta matá-los, mas ela consegue escapar a tempo e salvar as crianças. Katie liga para Alex e pede ajuda. Alex chega a tempo e consegue salvá-los, mas o esposo de Katie acaba morrendo.
Depois de todo o sufoco e sofrimento que passaram, Alex entrega uma carta para Katie, que sua esposa antes de morrer deixou escrita para ele entregar para a mulher que um dia fizesse ele feliz, e que amasse tanto ele como os filhos, como se fosse seus filhos verdadeiros.
Quando Katie lê quem assinou a carta, ela percebe que estava assinada por Jô. Foi então que ela se dá por conta que a amiga e vizinha que ela tinha, era a falecida esposa de Alex. E, que de certa forma, ajudou eles a se aproximarem.
Marciéli Oliveira - 201
Nenhum comentário:
Postar um comentário