quinta-feira, 18 de maio de 2017

Memórias da Mediunidade

Autor:Alceu Costa Filho
Nº de Páginas: 162
Gênero: ficção

Eu gosto desse tipo de livro para ler, me chama muita atenção, é um assunto que poucos falam, mais ao mesmo tempo muito interessante.                
 Euler e Sara, eram responsáveis pelo ponto socorro onde recebiam todos com muita alegria, eles mostravam as pessoas como era a vinda nossa na terra todos acompanhava a irmã sara que levava as pessoas para uns quartos que era bem simples mais confortáveis e os enfermeiros e os médicos passavam nos quartos a postos se acontecer algo dai no eles ficavam ali só que no dia seguinte coisas começaram a acontecer  varia influencias de espíritos maus atuavam nas pessoas, o espírito de filipe conta que muitos era antigos líderes de outro tempos que buscavam a posição de querer manda com isso, com as influencias negativas que tinham naquele local começou a surgir os descréditos, o ciúme e a inveja entre os companheiros de trabalho daquele centro espírita, dai com o tempo e isso sendo tratado tudo voltou a normal e o centro espirita voltou a ser como antes.                                                                                      


     No começo achei que não ia conseguir ler o livro pela falta de tempo, mais conforme eu ia lendo parece que mais eu queria ler saber o que tinha no próximo tópico e assim fui indo descobrindo várias coisas e quando vi já tinha lido tudo, adorei pretendo ler mas sobre isso foi um ótimo trabalho.
 


            Thais Soares Medeiros-204

Nenhum comentário:

Postar um comentário