sexta-feira, 20 de maio de 2016

Nossa Nova Caminhada

Autor(a): Lidiana Betega
Edição:2º
Gênero Literário: Espiritualidade

O livro nossa nova caminhada conta sobre cartas psicografadas de sete jovens que desencarnaram na Boate Kiss em janeiro de 2013 em Santa Maria, Rio Grande Do Sul. Essas cartas foram escritas pelos próprios jovens que morreram naquela noite muitos pais foram atrás de um centro espirita para descobrir o porque de tudo aquilo.
Alguns resolveram montar um livro para abrir seus corações e mostrar que seus filhos estão bem, mesmo alguns não gostando da ideia de lançar um livro expor as cartas que seus filhos, já os outros resolveram mostra para o Brasil ou melhor para o mundo a vida continua após a morte.
Numa das cartas a jovem Daniela diz que se não fosse seu avô Uthan ela não conseguiria ter escrito uma linha que quer , diz também que ela e o Matheus seu namorado tentaram fugir no momento em que prendeu fogo na boate mas era impossível tantos jovens conseguir fugir no mesmo momento, numa parte ela diz assim:Mãezinha o que lhe asseguro é que eu e o Matheus estivemos juntos o tempo todo, mas aos poucos , as forças foram faltando, e o ar se tornou pesado e o coração não resistiu e parou no peito...
Bom quem gosta de espiritualidade eu recomendo a ler ele é um livro muito emocionante então!!

Nome: Larissa Gripa Nicola,202

Nenhum comentário:

Postar um comentário