quinta-feira, 19 de maio de 2016

Extraordinário

                                                    





Nome: Jaíne Marques                              
Serie: 2º         Turma: 202            Data: 19/05
Autor: Palacio
Nº de pg: 205   Pág Lidas: 202
Editora: Intrinseca                       Edição:1



August Pullman tem 10 anos, ele tem uma irmã chamada Olivia, mas que todas as pessoas chamava ela de via, a mãe chama-se Isabel Pullman e o pai se chamava Nate, os Pullman tinham dois animais de estimação, Deise uma cachorrinha e o Urso um lindo cachorrinho.
Falando agora um pouco de August, ele tem uma síndrome genética, por isso ele tem umas sequelas no rosto, ele fez varias cirurgias e teve muitas complicações medicas. Por causa das cirurgias ele nunca tinha ido à escola, mas depois que ele já estava bem, ele voltou a estudar, e estava no quinto ano, em um colégio particular de Nova York, antes ele estudava em casa, com um professor particular, mesmo quando ele não ia á escola ele tinha vários amigos, ele tinha só três melhores amigos que ele confiava mesmo, o nome deles era; Zachary, Christopher e Alex.
August adorava o Halloween, ele achava bem melhor que o Natal e Ano Novo, ele gostava de Halloween porque podia andar por ai com uma fantasia e ser por alguns minutos uma pessoa normal.
August tinha apelidos na escola, por causa do seu rosto, alguns dos apelidos era; Garoto Rato, Estranho, Monstro, Freddy Krueger, E.T, Cara de Lagarto, Mutante.
Sempre no Final do Ano tinha a entrega de troféus, dos melhores do Ano, os alunos que ganharam eram; Reid Kingsley, Maya Markowitz e August Pullman, mas august ganhou outro troféu.
Acho que as pessoas deveriam ler, pois sempre é bom ler mais.
Esse livro é muito bom, mas bom mesmo.

2 comentários:

  1. ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSE LIVRO PELA HISTÓRIA DO MENINO QUE SOFRIA PELA DEFORMAÇÃO QUE TINHA NO ROSTO.YASMIM RAMOS 202

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante esse livro trata do preconceito com pessoas que tem limitacões e da inclusão social.Eliana de Almeida 202

    ResponderExcluir