segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Visitação do Amor


Título: A Visitação do Amor
Autor: Jorge Miguel Marinho
                O motivo principal que me levou a ler este livro foi a indicação que uma colega me fez. Ela me falou que o livro era muito bom, e agora, também o recomendo a todos. O gênero literário do livro é juvenil, sendo um romance com ficção. Ele é classificado como uma novela.
                O livro fala sobre dona Lúcia e seu Inácio, um casal que queria ter um filho. Só que eles pensavam que nunca iriam ter, e culpavam-se por isso. Passado alguns anos, dona Lúcia engravidou e nasceu Antônio, um menino diferente dos outros, pois ele chorava lágrimas coloridas. Ele tinha um amigo”anão” que se chamava Nicolas. Seu amigo gostava de tocar violino.
                Antônio cresceu e conheceu Tereza, e se apaixonou por ela. Eles viveram um romance, mas Antônio nem imaginava que Tereza havia vindo do céu.
                Minha opinião sobre o livro é que ele é muito bom, e eu gostei de ler ele. Como já disse antes, recomendo a todos. Tenho em vista que a leitura é muito importante em nossas vidas, pois abre caminhos para um mundo de imaginação, idéias e descobertas.

Aluna: Cilene de Bastos Soares
Turma: 203

Um comentário: