terça-feira, 19 de julho de 2011

Minha primeira paixão

MINHA PRIMEIRA PAIXÃO
ELENICE MACHADO DE ALMEIDA e PEDRO BANDEIRA
O que me levou a escolher o livro foi principalmente a capa e o título do livro e os comentários que ouvi sobre ele. O livro é de romance.

Fala sobre dois adolescentes: José Olímpio (Pimpo) e Frida. Eles se conhecem quando Frida muda para a escola de Pimpo os dois não vão com a cara um do outro e começam as brigas. Um fica tentando prejudicar o outro e de tanto discussão acabam se aproximando um do outro e ficando bem mais próximos.
Então ela convida ele para ir na sua casa e ele vai e ficam juntos surgindo então uma paixão.

Eu achei o livro muito interessante, gostei muito de ler.

A leitura é muito importante, pois abre caminhos para a imaginação.

Daisi Lamberty - 202

O que me levou a ler este livro foi porque me interesso muito por livros de romance.
O livro é um romance e conta a história de dois adolescentes que se conhecem na escola mas não gostam um do outro e são apaixonados por outras pessoas, eles brigam muito se xingam e fazem de tudo para o outro se dar mal, mas de tanto brigar eles acabam se aproximando e ai ela fala que tem um cachorrinho para doar e oferece a ele que aceita e vai até a casa dela e assim eles descobrem uma paixão.

Gostei muito de ler este livro recomendo aos meus colegas.
É importante lermos para nos atualizar e dar asas à imaginação.

Elisa Fogliato - 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário