sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O CHUPA-TINTA

Autor: Eric Sanvoisin e Martin Mortje

Havia um menino que tinha um pai que adorava ler livros, ele ficava o dia todo lendo livros, e o menino não gostava de ler livros.certo dia o menino ficou escondido debaixo de uma mesa na livraria de seu pai,e avistou um cliente estranho,a cor de sua pele era cinza,sua cabeça era igual a um ovo e parecia flutuar no ar igual a um fantasma,o menino ficou impressionado e começou a cuidar o cliente.

O cliente novo pegou um livro e tirou do bolso um canudinho e começou a chupar toda a tinta do livro,o menino não estava acreditando no que estava vendo, de repente o cliente largou o livro e saiu discretamente da livraria e o menino saiu correndo atrás dele e seguiu-o até um cemitério, o cliente entrou em um tumulo,não teve como o menino se esconder dele, o chupa-tinta lhe perguntou com uma voz suava e o que faz aqui perguntou o menino? O menino lhe responde o porque você chuva o tinto do livro? e o chupa tinta lhe respondeu. Porque sou um vampiro e tenho problema no fígado por isso só posso chupar-tinta.
O chupa-tinta lhe deu uma mordida em seu braço e o menino adormeceu, horas mais Tarde o menino acordou com um formigamento no braço e com uma vontade louca de chupar-tinta, foi assim que o menino acabou virando um chupa-tinta.
Achei o livro muito bom,adorei ter lido,porque ele é muito bom para as pessoas que gostam de livros de historias.
Luana Rodrigues - 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário