segunda-feira, 13 de julho de 2015

Carrie - A Estranha.

Autor- Stephen King

Os motivos ao qual me levaram a ler esse livro foi a indicação de uma amiga.

Carrie é aquela garota de um fisíco ectomorfo, alta, que usa óculos e calada ignorada por todos. Durante a trajetória escolar ela sofreu diversas agressões verbais e fisícas.

Sua mãe era uma fanática religiosa a qual obrigava a filha a acompanhar  a sua ´Paixão por Deus e seus seguidores'.

Apesar de tudo isso, Carrie é convidada para o baile de formatura a primeira vez que seria tratada como alguém 'normal'.Na noite do baile tudo acontece como o planejado o garoto vai busca-la na porta de casa... Chegando ao baile após um tempo é anunciada a  coroação do rei e a rainha, Carrie é coroada a rainha no momento em que ela senta no trono é derramado sobre ela um balde de sangue em consequência disso ela sai correndo do ginásio.

Dentro do ginásio começam acontecer coisas estranhas fios elétricos desencapados no chão com água e uma série de mortes. O que os colegas e professores de Carrie não sabiam é que ela tinha o poder de mover objetos com a mente um fenômeno conhecido como 'Telecnesia' (movimento de objetos a distância, sem intervenção direta ou contato físico de alguém ou seja considerado com poder paranormal). Concluindo Carrie White vinga-se de todos até mesmo de sua mãe.                                                   

Thaís Vitória - 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário