quarta-feira, 15 de maio de 2013

Escrito na Parede

Autor: Ana Saldanha
Nº de páginas: 152

Motivos que levaram a escolha do livro: Pela indicação atrás do livro.
Gênero: Conto
Indicação:
O livro se trata, da história de um menino que ninguém  dava atenção e muito menos nas coisas que ele fazia, não recebia carinho e nem amor de sua mãe, como as outras crianças da sua idade recebiam, o menino se chama Daniel. 
Sua mãe nunca estava em casa, e quando estava não lhe dava atenção, Daniel tinha seus amigos que lhe ajudavam e apoiavam em suas escolhas, mas para ele não fazia a mínima diferença, porque ele queria uma mãe verdadeira, companheira e amiga, mas apesar de tudo Daniel amava sua mãe e se preocupava com ela.
Um dia sua mãe saiu e não voltou para dormir em casa, mas Daniel não se preocupou, já era de costume isso acontecer, passou dias e sua mãe não voltou, Daniel começou a se preocupar e saiu a procura dela, ele a encontra em um prédio abandonado, onde seu padrasto havia prendido sua mãe.
Depois de tudo que aconteceu, de Daniel ter salvado sua mãe, sua mãe percebe que apesar de ser uma mãe ausente, uma mãe má, seu filho nunca deixou de amar e de se preocupar com ela, depois de tudo isso, a mãe de Daniel se tornou uma mãe mais presente em sua vida, não lhe deixou sozinho nunca mais, deu todo amor, carinho e atenção que uma mãe deve dar a um filho. 

Naísa Gindri - 203 

Nenhum comentário:

Postar um comentário