quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Percy Jackson "O ladrão de raios"

Eu gostei do livro porque é um livro de aventura, de ação me chamou muita atenção a história antiga, e muito intrigante dos deuses da mitologia grega, esse livro, deixa a imaginação correr solta pelos detalhes e histórias. Eu recomendo esse livro porque é fascinante e rico em aprendizagens que podem acrecentar muito em termos de conheçimento, prende qualquer idade a ler do primeiro capitulo ao último.
Eu preferi esse livro ao invés da Menina que Roubava livros por que esse livro contém mais aventuras, quando agente le uma página se quer não da vontade de parar de ler, para ver o que vai acontecer,realmente é muito bom!


Título: Percy Jackson "O ladrão de Raios"
Autor: Rick Riordan.




Nome: Carine Aires da Silva.
Turma: 105

Um comentário:

  1. Carine
    Este tipo de comentário pessoal que eu quero para fazer parte do blog. Você está aqui indicando um livro que te chamou a atenção, e que outros poderão gostar de ler.
    Parabéns!
    Prof. Denise

    ResponderExcluir