segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os Bons Projetos de Deus Para Sua Vida

Autor: Silas Malafaia

Editora: Editora Central Gospel

Gênero Literário: Auto-ajuda, Vida Cristã
 Total de Páginas: 72  


Indico esse livro pois ajudará a cada um se colocar nos planos do Senhor, a ver quão é o Seu amor para você, e que Ele pensa em te abençoar, e não ao te deixar em más situações, esse livro te ajudará a ver os planos de Deus para sua vida.


Esse livro mostra os planos de Deus para nossa vida, explica que os pensamentos dEle não são os nossos, mas estão além do nosso entendimento. Além de ajudar a entender o amor de Deus pela nossa vida, pelo interesse dEle pela nossa vida, pela preocupação que tem em nos ajudar e nos abençoar. Mostra três principais títulos:

Os bons projetos de Deus para Israel;
Os bons projetos de Deus para a Igreja;

      Os bons projetos de Deus para o homem.


Devemos buscar interesse a agradá-lo e desfrutarmos da sua bendita benção, se cada um de nós for com todo o coração em busca dEle, buscando os planos dEle sobre nossa vida, receberemos e viveremos os planos do Senhor, pois são melhores e maiores do que os nossos. Se Ele falar conosco devemos deixar de olhar para as circunstâncias do mundo que nos cercam à nossa volta, deixar das regalias do mundo e sua vida de pecado, e obedecer e confiar na promessa dEle para nossa vida.

Ele te conhece e sabe que a Ele você não consegue enganar, mas mesmo assim só quer o seu bem, Ele quer que você viva a vida que Ele tem para te dar.

Alisson Furquim Salbego -205

Nenhum comentário:

Postar um comentário