quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Depois de Você

Depois de você - eBook, Resumo, Ler Online e PDF - por Jojo Moyes

Autora: Jojo Moyes
Páginas: 402
Editora: Intrínseca
Gênero Literário: Romance
 
Eu escolhi esse livro porque eu já tinha lido a história anterior dele "Como eu era Antes de Você" e acabei gostando muito e fiquei ansiosa para ler a sequência dele. Agora estou mais ansiosa ainda aguardando a nova sequência de "Depois de Você" que só vai ser publicada em 2018.
Recomendo os dois livros para todos a história é muito boa e emocionante. Em alguns momentos nos tira sorrisos e em outros lágrimas. Mas vale a pena ler cada página deles.

Depois de Você é a sequencia de Como eu era Antes de Você uma duologia (que virará uma Triologia) que conta a história de vida de Louisa Clark, o livro une perda, sofrimento, luto e principalmente recomeço.
Lou, dezoito meses antes teve seu coração destroçado pela morte de Will Traynor desde então, sozinha vem tentando descobrir como seguir em frente. No começo ela decide viajar pelo mundo, conhecer culturas e pessoas novas. Lou compra um apartamento em Londres como era o desejo de Will, começa em um novo emprego num bar no aeroporto. Certa noite depois de beber muito, Lou vai para o terraço e ouve uma voz por trás dela e acaba caindo e tendo um terrível acidente que acaba há obrigando a voltar para casa de seus pais e enfrentar sua velha cidade, às pessoas de seu passado e reabrir suas velhas feridas. Depois de se recuperar Lou volta para Londres novamente mas com a condição de seus pais de começar a participar de um grupo de apoio "Seguindo em Frente" para pessoas que perderam alguém que amavam, e tentar com todas as forças descobrir como superar.
 Em alguns momentos Lou coloca a felicidade de outras pessoas acima da sua, ainda mais depois que aparece Lily uma jovem de 16 anos na sua porta dizendo ser filha de Will e acaba por mudar a sua vida completamente e levando-a para um futuro totalmente diferente. Lily diz que a voz que Lou ouviu antes de cair foi a dela.
 Assim ela conhece Sam Fielding, um paramédico que á socorreu no dia do acidente. Eles começam a se aproximar e se apaixonam, no começo Lou não consegue aceitar mas no final depois de muitos momentos ruins ela acaba se entregando a esse amor.
Com Will, Lou pode aprender que podia ser quem quisesse, que podia ir para qualquer lugar, e que podia realizar todos os seus sonhos. O livro termina com Lou indo morar em Nova York por conta de uma oferta de trabalho e iniciando um romance com Sam a distância.

Laís Santos - 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário