quarta-feira, 20 de julho de 2016

Depois de você



Título: Depois de você
Autor: Jojo Moyes                                                                     
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 318
Edição: fevereiro de 2016
Gênero: Romance

Eu escolhi esse livro pois já tinha lido a história anterior “Como eu era antes de você” e gostei, fiquei curiosa para a continuação porque também é um livro bem famoso e comentado entre os jovens.
Indico para as adolescentes.
Louise Clark depois da morte do seu amado Will Traynor muda-se para Londres e começa a trabalhar no café do Aeroporto. Louise aluga um apartamento com o dinheiro que Will deixou a ela.
Em uma noite Louise muito deprimida por causa da morte de Will ela sobe ao terraço para beber e ao ouvir uma voz atrás dela ela cai da escada de incêndio.
E então os paramédicos são chamados e ela vai para o hospital com várias fraturas, seus pais ficam preocupados que ela esteja com depressão e a colocam num grupo  “Seguindo em frente”
Passando o tempo do acidente , Uma menina bate a sua porta dizendo ser filha de Will, Louise fica chocada porque ele nunca tinha contado isso a ela ou era mentira da garota.
Então Lily (filha de Will)  conta que Will namorou sua mãe durante a faculdade e eles terminaram na boate de formatura e então a mãe dela não contou a ele que ele seria pai.
Louise conhece a mãe de Lily para confirmar a história, e tempos depois apresenta Lily aos seus avôs.
Lily não se dá bem com o pai de Will nem com a mãe dele.
Lily era uma garota rebelde, sua mãe não se importava com ela, então ela foge e vai morar com Louise.
Louise se apaixona pelo paramédico que cuidou dela quando ela sofreu o acidente, e eles depois de certos momentos ruins acabam ficando juntos.

Monique Witt - 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário