terça-feira, 20 de outubro de 2015

Não se iluda, não.



Título: Não se iluda, não.
Autora: Isabela Freitas.
Gênero: Romance e Auto Ajuda.
Motivos que levaram à escolha do livro: Escolhi este livro porque amei muito o “Não se apega, não”que é da mesma autora, gostei da maneira que ela escreve e me envolvi muito nas duas leituras, não poderia ter sido melhor! 

Indico este livro primeiramente para TODAS as minhas amigas haha, e para todos aqueles que não querem se iludir, como o próprio nome do livro já diz.
Este livro é incrível, e com certeza está entre os meus preferidos, me fez ver as coisas da vida de uma maneira diferente, e é como se eu e a autora fossemos muito amigas e ela estivesse ao meu lado me contando a história e me dando conselhos, o livro todo é bem real, um romance real, uma menina real e normal, nada de ficção.
Depois de “Não se apega, não” que, aliás, foi sucesso em 2014, e eu só pude comprar esse ano, a Isa conseguiu seguir em frente e está muito focada no seu sonho, que é ser escritora, no meio do livro ela faz uma viagem com seus dois melhores amigos e sua prima, passa por muitas coisas, e pra que seu sonho se torne real, ela não desiste em hipótese alguma, ela consegue, e é incrível!

Minhas frases favoritas no livro são: “Caiu? Levanta. Terminou? Recomeça. E para todas as outras coisas... sorria” 

“Somos todas garotas em preto e branco procurando pelo lápis de cor certo.”

“Não acredite nas pessoas que dizem que seus sonhos são impossíveis. É que elas não têm capacidade de sonhar.”

“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo às vezes não suporta tanto.”


Eu sabia que iria gostar do livro, mas não imaginava que iria gostar tanto assim, com certeza vou reler várias vezes, foi uma experiência maravilhosa.

Geandra Melo - 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário